Fate - A Saga Winx: O que esperar da segunda temporada? Abigail Cowen revela

Abigail Cowen é a responsável por dar vida a Bloom no live-action da Netflix

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h55

None
Bloom em Fate: A Saga Winx (Foto: Reprodução/Netflix)

Um dos destaques entre as produções originais de 2021 da Netflix, está o live-action de O Clube das Winx, Fate: A Saga Winx; a série, inspirada na amada e inesquecível animação, foi renovada para uma segunda temporada. Em nova entrevista, a protagonista Abigail Cowen, quem vive Bloom na produção, falou sobre o que os espectadores podem esperar para os novos episódios - sem data de estreia prevista.

Em entrevista ao Collider, para promover seu novo filme Redeeming Love (2022), a atriz discutiu algumas questões sobre a série da Netflix. Ao ser questionada se o público ainda deve esperar mais um tempo para ver a segunda temporada, a artista disse: "Sim, será um pouco, eu acho."

+++LEIA MAIS: Musa e Riven devem ficar juntos em Fate: A Saga Winx? [ANÁLISE]

Sobre o que esperar para os novos episódios, disse: "Não sei o quanto posso dizer. Eu sou tão ruim em dar spoilers, então eu tenho que ter cuidado. Há mais ameaças ao universo. Estamos apresentando novos personagens. Há mais histórias de amor, mais magia, mais lutas, ameaças maiores e mais perguntas sendo respondidas. Isso foi muito vago."

Na mesma ocasião, relembrou quando recebeu os roteiros de Fate: A Saga Winx: "Eu estava animada. Sou fã da série. [...] Foi emocionante. Nós não temos todos os roteiros em um. Na verdade, conseguimos um roteiro e vamos filmar o episódio, e também não sabemos o que vem a seguir, o que é emocionante e estressante. Foi incrível."

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]

Ainda sobre Fate: A Saga Winx, foi questionada sobre o que os fãs ficariam surpresos ao descobrir em relação à produção da série. "Que a maior parte é CGI. Tenho certeza que eles sabem que eu não tenho poderes de fogo. Algumas das coisas são CGI, como quando eu tenho meus poderes de fogo; na primeira temporada, havia literalmente uma haste de metal no meu antebraço com uma luz presa," contou.

"Eles fizeram o CGI, mas foi assim que eu tive que usar meus poderes de fogo porque a luz atingia meu rosto. São coisas assim. Eu estaria falando com uma bola de metal e fingindo que é um monstro. Não é tão glamoroso como as pessoas pensam. Às vezes você se senta e pensa: 'Uau, esse é o meu trabalho. Eu sou um adulto e estou falando com uma bola de metal'," completou.

+++LEIA MAIS: O Clube das Winx: Veja as principais diferenças entre o desenho e o live-action da Netflix


Fate: A Saga Winx

A primeira temporada do live-action chegou ao catálogo da Netflix em janeiro de 2021; pouco depois, uma nova leva de episódios foi confirmada pelo streaming. Embora não exista uma data de lançamento prevista para os capítulos da segunda temporada, sabe-se que as gravações aconteceram no segundo semestre do ano passado.

+++LEIA MAIS: O Clube das Winx: Fãs criticam Netflix por apagamento de personagens não-brancas em live-action; entenda