Filha de Bruce Willis, Scout, agradece apoio após diagnóstico de afasia do ator: 'Muito grata pelo amor de vocês'

Ao lado das irmãs, Scout Willis compartilhou o diagnóstico do pai, Bruce Willis, nas redes sociais

Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h13

None
Bruce Willis (Foto: Tim P. Whitby / Getty Images)

Scout Willis, filha de Bruce Willis, agradeceu o apoio que recebeu após compartilhar nas redes sociais, ao lado das irmãs, o diagnóstico de afasia do pai, o qual foi revelado junto com o anúncio da aposentadoria do ator. (Via Screen Rant)

"Ontem foi tão surreal, compartilhar algo tão pessoal. Não sabia como seria recebido, sempre há algo desconhecido ao se expor de forma tão vulnerável no mundo. Esperava um pouco de amor e compaixão, nunca realmente poderia ter previsto a profundidade e a amplitude do amor que recebemos como família ontem," escreveu no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Dublê de Bruce Willis revela como ator 'mudou' antes do diagnóstico de afasia: ‘Parecia distraído’

Scout continuou: "Ontem, percebi quanto amor, energia e orações estavam sendo enviadas ao meu pai, o que apenas me deixou humilde de uma maneira que traz lágrimas enquanto escrevo isso. Sou muito grata pelo amor de vocês, sou muito grata por ouvir sobre o que meu papai significa para vocês."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scout laRue Willis (@scoutlaruewillis)

 

Bruce Willis anuncia aposentadoria

Recentemente, Bruce Willis anunciou uma pausa na carreira por causa do diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação.

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis: John Travolta, Sylvester Stallone e mais prestam homenagem ao ator

“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e, com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele," disse o comunicado oficial.