Filha de Josh Homme, Camille consegue ordem de restrição temporária contra o pai

Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, precisará manter uma distância de pelo menos 91 metros da filha Camille

Redação Publicado em 17/09/2021, às 17h31

None
Josh Homme (Foto: Mark Metcalfe / Correspondente)

Filha de Josh Homme, Camille, de 15 anos, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o pai, o vocalista do Queens of the Stone Age. Agora, o músico precisará manter uma distância de pelo menos 91 metros entre ele e a filha, além de não poder entrar em contato com ela.

A ordem de restrição - até então temporária - será válida até setembro, quando uma audiência formal ocorrer no tribunal. De acordo com o NME, Camille pediu para a restrição incluir os irmãos Wolf (cinco anos) e Orrin (10), mas o pedido foi negado.

+++ LEIA MAIS: Filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra pai; entenda

Na semana passada, os filhos mais novos de Homme, Wolf e Orrin entraram com um processo contra o pai por meio de sua mãe, a vocalista do The Distillers, Brody Dalle, e o acusaram de supostos abusos físicos e verbais. 

As acusações ecoavam com as de Camille, as quais supostamente relatavam que Homme "os abusa física e emocionalmente com toques na orelha, humilhações, ameaças contra sua mãe [e seu namorado] e apalpando as partes íntimas dos meninos.” 

+++ LEIA MAIS: Há 20 anos, Queens of The Stone Age no Rock in Rio teve vaias e baixista preso

Segundo o TMZ,Susan E. Wiesner, advogada de Homme, disse acreditar que a ordem de restrição de Camille surgiu como um ato de "retaliação" da mãe, Brody Dalle. Contudo, Camille negou sobre a restrição ser uma ideia da mãe e afirmou que ela mesma a escreveu. 

“Não é falso e não foi escrito pela minha mãe! É um meio para um fim… Tudo lá é algo que vi, experimentei e ouvi e é 100% verdadeiro. Negar isso é negar o direito humano à liberdade de expressão. Eu gostaria de ter protegido meus irmãos sob isso, mas, infelizmente, a lei diz o contrário,” finalizou Camille em declaração emitida ao TMZ

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney anuncia versão de McCartney III com participações de integrantes do Gorillaz, Radiohead e Queens of The Stone Age