Filha de Paul Walker, Meadow, revela luta contra câncer após 2 anos de tratamento; entenda

Meadow, filha de Paul Walker, manteve o câncer secreto durante todo o tratamento: 'Abençoada & grata'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/11/2021, às 13h30

None
Meadow, filha de Paul Walker (Foto: Reprodução/Twitter)

Meadow Walker — filha do astro de Velozes e Furiosos (2001) Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 2013 — anunciou nas redes sociais que está livre de um tumor que começou a tratar há dois anos, de acordo com informações do Splash UOL. A jovem modelo de 23 anos manteve a doença secreta durante todo o tratamento e surpreendeu o público ao revelar a boa notícia do “adeus” ao câncer nesta sexta, 12 de novembro.

“Dois anos atrás hoje. Percorri um caminho muito longo. Tchau, tchau, tumor. Abençoada & grata,” escreveu Meadow em legenda de sua conta no Instagram. Na foto, a modelo está em um centro médico com uma touca cirúrgica e sensores conectados ao rosto, enquanto realizava o tratamento. Veja abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker)

 

+++LEIA MAIS: Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento; veja


Casamento de Meadow Walker, acompanhada de Vin Diesel

Vin Diesel acompanhou Meadow Walker, filha única do ator Paul Walker, ao altar durante o casamento dela com o também ator Louis Thornton-Allanno. A cerimônia íntima aconteceu em 22 de outubro de 2021, e a jovem compartilhou nas redes sociais registros do momento com Vin, quem era um grande amigo do pai dela, falecido em 2013.

Na época do acidente que tirou a vida do ator, Meadow tinha apenas 14 anos. Vin, intérprete de Dominic Toretto, e Paul, que viveu Brian O'Conner, firmaram uma amizade ao contracenarem nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos. Desde então, se manteve próximo à família do falecido amigo e sempre compartilha homenagens a ele nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Diretor fala sobre futuro da franquia - e cita presença marcante de Paul Walker

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker)