Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho da Mãe: cena mostra última estreia de Paulo Gustavo no teatro

Estreia do Prime Video em dezembro traz registros exclusivos da última turnê do humorista, em que contracenava ao lado da mãe, Déa Lúcia

Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 29/11/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e dona Déa Lúcia: último espetáculo do humorista ao lado da mãe é tema de documentário que estreia em dezembro (Reprodução)
Paulo Gustavo e dona Déa Lúcia: último espetáculo do humorista ao lado da mãe é tema de documentário que estreia em dezembro (Reprodução)

O último trabalho de Paulo Gustavoé o destaque em Filho da Mãe, novo documentário do Prime Video sobre o ator, morto em maio de 2021 por complicações decorrentes da Covid-19. Co-dirigido por Susana Garcia e por Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme estreou em 16 de dezembro na plataforma de streaming - e a Rolling Stone Brasil teve acesso a uma das cenas em primeira mão, confira:

A cena em questão mostra a última estreia do Paulo Gustavo, em abril de 2019, do espetáculo que também levou o nome de Filho da Mãe. Nele, o ator contracenava ao lado da dona Déa Lúcia, sua mãe, que inspirou a personagem Dona Hermínia no sucesso Minha Mãe É Uma Peça. Aqui, a dupla contracena no Estádio Caio Martins, na sua cidade natal de Niterói.

+++ LEIA MAIS: Paulo Gustavo faria 44 anos; relembre sua carreira

Filho da Mãe

Além de reunir momentos únicos da vida pessoal e profissional de Paulo Gustavo, o filme também aborda em profundidade suaa relação com a mãe, grande inspiração para criar Dona Hermínia – personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, o maior sucesso da história do cinema brasileiro.

Pôster de Filho da Mãe, novo documentário sobre Paulo Gustavo (Divulgação)
Pôster de Filho da Mãe, novo documentário sobre Paulo Gustavo (Divulgação)

+++ LEIA MAIS: Performance em Wandinha faz música de Lady Gaga viralizar

Com direção geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes. A estreia foi em 16 de dezembro no Prime Video.