Filho de Tom Hanks e Rita Wilson critica vacinação após os pais vencerem covid-19: ‘É a por** de uma gripe’

Tom Hanks e Rita Wilson tiveram covid-19 em março de 2020 - mas isso não impediu o filho do casal, Chet Hanks, de criticar a vacinação

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/08/2021, às 20h07

None
Chet Hanks, Tom Hanks e Rita Wilson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Atores queridos em Hollywood, Tom Hanks e Rita Wilson foram diagnosticados com covid-19 em março de 2020 e causaram uma enorme comoção no público. Contudo, isso não foi suficiente para impedir o filho do casal, Chet Hanks, de criticar a vacinação contra a covid-19: “É a por** de uma gripe.”

Em vídeo publicado no Instagram, Chet fingiu apoiar a vacinação e, logo após isso, revelou como estava fazendo uma piada e incentivou as pessoas a não serem vacinadas contra a covid-19. 

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

“Nunca tive covid-19. Você não vai me enfiar aquela agulha filho da pu**. É a por** de uma gripe. Supere isso, ok? Se você estiver doente, fique dentro de casa. Por que estamos trabalhando com vocês? Se você estiver em perigo, fique em casa. Estou cansado de usar uma máscara filha da pu**," disse Chet

Além disso, nos stories do Instagram, o filho de Tom Hanks também reclamou sobre precisar usar máscara constantemente. Na mesma rede social, postou o seguinte texto como legenda: “A vacina deve ser uma escolha, não um requisito para cumprir direitos básicos… Fique bravo o quanto quiser, não dou a mínima!!!!”

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para assistir Relatos do Mundo, novo filme de Tom Hanks na Netflix [LISTA]

Confira a publicação: 

 

As informações são do Consequence Film. 

+++ LEIA MAIS: De Gangues de Nova York a Velocidade Máxima: 5 grandes papéis que Tom Hanks recusou [LISTA]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS