Florence Pugh, a Yelena Belova da Marvel, dança ao som de Erasmo Carlos; assista

Intérprete da viúva negra Yelena Belova na Marvel, Florence Pugh usou as redes sociais para mostrar que gosta de ouvir Erasmo Carlos

Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h13

None
Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

A atriz Florence Pugh, intérprete da viúva negra Yelena Belova no Universo Cinematográfico da Marvel, conquistou - ainda mais - os seguidores brasileiros ao dançar ao som de Erasmo Carlos em um Stories do Instagram. (Via Terra)

No clipe temporário não está mais disponível no perfil de Pugh, mas pode ser visto em diversas publicações do Twitter, onde ganhou repercussão. O vídeo mostra a atriz dançando ao som de "Vida Antiga," do disco Sonhos eMemórias 1941 - 1972 (1972).

+++ LEIA MAIS: Tom Holland quer trabalhar com Florence Pugh em crossover de Homem-Aranha e Viúva Negra; entenda

"Hoje parece um bom dia para ficar de cabelo bagunçado e cozinhar. Vejo vocês mais tarde," escreveu a artista. Após compartilhar o clipe, Pugh publicou um link para os seguidores ouvirem a canção por meio do Spotify e escreveu: "Enquanto isso, dançando ao som desse álbum para boas vibrações."

As publicações chegaram até o perfil oficial de Erasmo Carlos, que, no último sábado, 29, compartilhou os posts de Pugh. "Curta seu sábado assim como a Florence Pugh curtiu esse momento. Essa Vida Antiga! Um grande Erasmo para Todos!"

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Florence Pugh compartilha 'spoiler' na web - e é proibida de postar sobre série

Florence Pugh

Florence Pugh arrancou elogios da crítica especializada com a performance de Yelena Belova em Viúva Negra (2021), filme que marca a estreia dela no MCU. Mas performances de destaque não são uma novidade na carreira da atriz, que chamou a atenção e foi reconhecida em premiações com The Falling (2014), Lady Macbeth (2016), Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019) e mais.