Friends: Arco mais controverso de Joey quase não aconteceu; entenda

Na oitava temporada de Friends, Joey vive um arco controverso - o qual quase não aconteceu por causa de Matt LeBlanc

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h24

None
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)

Joey Tribbiani é extremamente querido pelos fãs de Friends (1994) e proporcionou alguns dos momentos mais engraçados da sitcom. Porém, o personagem também protagonizou um arco muito controverso na série - o qual quase não aconteceu por causa de Matt LeBlanc. (Via Screen Rant)

Na oitava temporada da série, Rachel (Jennifer Aniston) passa a viver com Joey enquanto estava separada de Ross (David Schwimmer) e grávida. Neste período, os dois se aproximaram cada vez mais até assumirem um relacionamento.

+++LEIA MAIS: 7 provas que Chandler e Janice deviam ter ficado juntos em Friends [LISTA]

A relação rendeu diversos desdobramentos: Joey deixou de ser mulherengo e Ross aprovou o namoro e fez um jantar para o novo casal, o qual contou um uma das cenas mais engraçadas de Schwimmer.

Apesar da relação de Joey e Rachel ter movimentado a narrativa da série, ela quase não aconteceu. Isso porque LeBlanc acreditava que Joey jamais iniciaria um relacionamento com Rachel por causa do passado dela com Ross.

+++LEIA MAIS: Friends: 5 momentos hilários da série; bronzeado de Ross, Joey aprende francês e mais [LISTA]

E LeBlanc não era o único. Outros integrantes do elenco também não concordavam com a reviravolta. Contudo, a produção insistiu no arco e conseguiu a aprovação dos atores após garantirem que o novo relacionamento não iria ser duradouro.

Friends

Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi ao ar de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004 e contou a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York, com os atores Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

+++LEIA MAIS: Friends: 14 atores famosos que aparecem na série, mas você provavelmente não lembra [LISTA]