Friends: Courteney Cox serve café para fãs no Central Perk; assista

Intérprete de Monica em Friends, Courteney Cox usou o tempo livre para surpreender fãs no set de filmagens

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h04

None
Courteney Cox como Monica em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Courteney Cox surpreendeu alguns fãs de Friends (1994) ao servir café no Central Perk, cafeteria onde Monica Geller, Rachel Green (Rachel Green), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Ross Geller (David Schwimmer), Chandler Bing (Matthew Perry) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) tinham o costume de se reunir. (Via Screen Rant)

Localizado no estúdio da Warner Bros., o Central Perk funciona como um set de filmagens, mas também vende bebidas com os nomes dos personagens. No momento, Cox frequenta o local para filmar a série Shining Vale.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Cox aproveita o intervalo entre as filmagens para trabalhar no caixa de uma loja de souvenir; conferir bilhetes de estacionamento; vender e entregar bebidas no Central Perk.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

 

Central Perk 

Em Friends, os protagonistas precisavam de apenas 97 passos para sair do apartamento de Joey e Chandler e chegar ao Central Perk. Rachel trabalhou como garçonete no local, assim como Phoebe apresentou a icônica canção "Smelly Cat" para os clientes.

+++ LEIA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]