Friends: Jennifer Aniston desabafa sobre reunião de elenco: ‘Foi brutal’

Jennifer Aniston revelou como a reunião de elenco de Friends foi mais emocionante do que ela esperava

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/09/2021, às 14h00

None
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

A reunião de elenco de Friends (1994), uma das maiores sitcoms de todos os tempos, foi um evento muito aguardado pelos fãs. E o encontro dos ex-colegas de elenco não foi emocionante apenas para o público, mas também para os atores e Jennifer Aniston descreveu a situação como "brutal." (via NME)

Em entrevista ao podcast Literally de Rob Lowe, atriz explicou como a experiência de reencontrar Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer no set foi muito intensa e refletiu sobre a carreira dos amigos desde o fim da série:

+++ LEIA MAIS: Friends: revista previu elenco 20 anos após o fim da série - e passou longe da realidade

"Voltar lá, foi nostálgico de uma maneira que também foi meio melancólico, você sabe, porque muito mudou e todos nós seguimos caminhos diferentes, alguns fáceis e alguns não tão fáceis para cada um de nós... Foi brutal, e também você não pode desligar isso."

Aniston completou: "Há câmeras em todos os lugares e não consigo parar de chorar... Houve um período em que estávamos todos numa espécie de poça. Talvez David não [chorou], não acho que quebramos David. Mas até LeBlanc se partiu em um ponto. Você sabe, Sr. Durão... Até ele ficou um pouco confuso."

+++ LEIA MAIS: Falta de diversidade em Friends foi 'produto do seu tempo,' diz Marta Kauffman

Atriz também explicou como não esperava que ficaria tão sensível com a reunião: "Realmente nos abateu muito mais do que esperávamos. Porque em sua mente, você pensa, 'oh, isso vai ser muito divertido viajar no tempo.' Acontece que é meio difícil viajar no tempo."

Para ela, voltar no tempo na época que Friends estava no ar e rever o set exatamente como antes foi surpreendente: "Você está voltando a um tempo e, veja bem, quando digo que o conjunto foi colocado exatamente de volta, era exatamente tudo igual - até as pequenas coisas nas prateleiras e pequenas coisas minúsculas que estavam dentro um espaço de armazenamento o tempo todo."

+++ LEIA MAIS: Por que Courteney Cox se sente diferente dos colegas de Friends?

"De repente, aqui está você. E, você sabe, 16 anos, muita coisa aconteceu para cada um de nós," concluiu. O episódio Friends: The Reunion foi exibido em maio e está disponível na HBO Max Brasil

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Friends (@friends)