Friends: Jennifer Aniston volta a negar relacionamento com David Schwimmer

Os protagonistas viveram romance em Friends - e, apesar dos rumores, Jennifer Aniston volta a negar relacionamento com o colega de elenco

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h25

None
David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Reprodução)

Eterna Rachel Green de Friends, Jennifer Aniston voltou a negar relacionamento com David Schwimmer, o Ross Geller, em uma nova entrevista. Ao longo das temporadas, os protagonistas viveram um romance - mas, na vida real, os dois não se envolveram amorosamente. 

Friends: The Reunion, produção original da HBO Max, reuniu os atores principais da série pela primeira vez desde o término da sitcom, em 2004. Na ocasião, David Schwimmer comentou que ele e Jennifer Aniston tinham um crush recíproco na época das filmagens quando ambos viveram Ross e Rachel.

+++LEIA MAIS: Como está a atriz de Chloe, a 'moça da copiadora' do tempo ou término de Ross e Rachel em Friends, 23 anos depois?

Embora os personagens tenham ficado juntos na sitcom, na vida real, os dois nunca se envolveram amorosamente, como contaram na reunião. Após o lançamento de Friends: The Reunion, porém, muitas especulações acerca de um relacionamento atual dos dois surgiram na internet. 

Em recente entrevista à Marie Claire australiana, Jennifer Aniston falou sobre as mensagens que recebeu com as pessoas questionando sobre o namoro da atriz com o ex-companheiro de elenco, David Schwimmer

+++LEIA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]

"Isso foi muito, muito engraçado. Eu dizia, 'nunca ouvi nada disso'. Honestamente. Recebi algumas mensagens de pessoas dizendo: 'Achei que você estava de férias [dos relacionamentos]'. Eu ficava repetindo, 'do que vocês estão falando?'. Aí eu fui à internet ver o que estava acontecendo e disse 'Esse é o rumor mais engraçado que nunca tinha ouvido falar e que chegou ao fim o mais rápido'," revelou a atriz.

Anteriormente, Aniston afirmou à ET: "Isso foi bizarro. Não conseguia acreditar nisso, na verdade. Tipo, realmente? Este é meu irmão. Mas entendo, no entanto. Isso apenas mostra como as pessoas têm esperança de fantasias, de sonhos se tornarem realidade."

+++LEIA MAIS: Após reunião de Friends, Jennifer Aniston responde rumores sobre namoro com David Schwimmer

Em agosto deste ano, após o lançamento de Friends: The Reunion, um representante de David Schwimmer também negou o relacionamento dos atores: "não há verdade" nos rumores.