Friends: Lisa Kudrow não assistiu todos os episódios da sitcom; entenda

Lisa Kudrow também revelou que não se lembra de filmar os episódios de Friends assim como Courteney Cox

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h03

None
Lisa Kudrow como Phoebe Buffay (Foto: Reprodução/Youtube)

Lisa Kudrow admitiu que não assistiu a todos os episódios de Friends (1994) e nem se recorda de filmar a série, assim como a colega de elenco Courteney Cox, quem falou sobre isso recentemente. Em entrevista ao programa Andy Cohen Live da rádio Sirius XM, atriz falou sobre a experiência de estrelar uma das sitcoms mais famosas do mundo.

“Sim, Courteney e eu estamos completamente no mesmo barco. Nós não lembramos em quais episódios estávamos,” disse. “Sei que não vi todos os episódios.” Kudrow revelou ao programa que o elenco não tinha acesso aos episódios antes de irem ao ar e que, inicialmente, eles assistiam à série juntos.

+++ LEIA MAIS: Friends: Arco mais controverso de Joey quase não aconteceu; entenda

“E então você fica ocupado e depois está cansado,” disse sobre não ter tempo para ver a série. “Eu tenho uma criança, coisas acontecem e ainda não tinha TiVo. E agora eu tenho que explicar o que é TiVo,” brincou atriz. Friends teve 10 temporadas com 236 episódios ao todo e ficou no ar de 1994 a 2004.

Courteney Cox ‘não se lembra’ de filmar vários episódios da série

Cox também revelou ao Today que teve dificuldade para relembrar os episódios da série durante o especial Friends: The Reunion: “Deveria ter assistido todas as dez temporadas porque quando filmamos a reunião [do especial da série], me fizeram diversas perguntas e eu pensava: ‘Não me lembro de estar lá [quando isso aconteceu]’.”

+++ LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston relembra ameaças de demissão durante negociações de salários: 'Éramos burros'

A estrela de Pânico (1996) admitiu não recordar de várias cenas de Friends, se surpreendendo quando as assiste novamente: “Sim. Não me lembro de ter filmado tantos episódios. Vejo isso na TV às vezes, paro e digo: ‘Oh, meu Deus! Não me lembro disso.’ Mas é tão engraçado.”