Friends: Matthew Perry anuncia autobiografia com revelações inéditas sobre série

Matthew Perry, o Chandler de Friends, lançará autobiografia com detalhes nunca contados sobre a série

Redação Publicado em 28/10/2021, às 18h39

None
Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Uma das séries mais queridas pelo público, Friendsfoi finalizada em 2004 e, até hoje, reúne fãs apaixonados pelo grupo de amigos. Nesta quinta, 28, Matthew Perry, intérprete de Chandler, anunciou que lançará uma autobiografia com detalhes inéditos da sitcom. 

De acordo com o Deadline, na autobiografia ainda sem título, Perry contará sobre seus problemas com o vício no álcool e drogas. Além disso, pretende revelar fatos nunca divulgados sobre os bastidores de Friends

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Rachel Green é o melhor papel de Jennifer Aniston [LISTA]

O livro tem previsão de lançamento para o outono de 2022 e será publicado pela Flatiron Books. Assim, Perry se torna o primeiro integrante do grupo de Friendsa lançar um livro biográfico. 

Tudo sobre Friends

Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman, Friendsfoi ao ar de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004 e contava a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York. 

+++LEIA MAIS: Especial de Friends revela fala cortada de Courteney Cox na cena da primeira vez de Monica e Chandler

A série de sucesso contava com Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer no elenco, e ganhou seis prêmios do Emmy e um Globo de Ouro

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Friends (@friends)