Friends: Por que atores convidados ficavam ‘aterrorizados’ ao filmar série? Jennifer Aniston responde

Friends recebeu participação especial de diversos nomes de Hollywood como Brad Pitt e Gary Oldman

Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h59

None
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Friends (1995) é uma das séries mais populares de todos os tempos e, além de um elenco principal de peso, contou com diversas participações especiais de grandes nomes de Hollywood. No entanto, por ser filmada com plateia, a série assustava atores convidados, como revelou Jennifer Aniston.

Em entrevista com Sebastian Stan para o Actors on Actors da Variety, a atriz de Friends explicou que outros atores ficavam aterrorizados ao entrarem no set. “Você tinha uma plateia. E por falar nisso, todo ator, que era ator de filmes e ia na nossa série, ficava aterrorizado. Eles ficavam tipo, ‘quem são essas pessoas rindo do que estou dizendo?,” disse.

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

Entre os atores convidados para sitcom estão nomes como Ben Stiller, Brad Pitt, Bruce Willis, Danny DeVito, Ellen Pompeo, Gary Oldman, George Clooney, Jon Favreau, Julia Roberts, Reese Whiterspoon, Winona Ryder, entre outros.


Mais sobre Friends

Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi ao ar de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004 e contou a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York, com os atores Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Em 2021, o elenco se reuniu em um especial da HBO Max.

+++ LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston relembra ameaças de demissão durante negociações de salários: 'Éramos burros'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Friends (@friends)