Friends: Quem são os únicos personagens coadjuvantes que aparecem em todas as temporadas?

Friends tem diversos personagens coadjuvantes icônicos, mas somente quatro deles aparecem em todas as temporadas da série

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/10/2021, às 12h00

None
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Friends (1994) é uma das sitcoms mais populares de todos os tempos e os protagonistas deixaram um legado que dura até os dias de hoje. No entanto, o programa também apresentou diversos personagens coadjuvantes que ganharam grande destaque, mas somente dois apareceram em todas as temporadas. (via Screen Rant)

A série acompanha um grupo de seis amigos que vive em Nova York e enfrentam problemas típicos do início da vida adulta, como relacionamentos, emprego e amizades. Ao longo dos episódios, outros personagens são apresentados como Mike (Paul Rudd), marido de Phoebe. Mas somente Janice Hosenstain (Maggie Wheeler), Gunther (James Michael Tyler) e os pais de Monica (Courteney Cox) e Ross (David Schwimmer) aparecem nas 10 temporadas, mesmo que em pequenas participações.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Janice era a namorada de longa data de Chandler (Matthew Perry) e não era exatamente a pessoa favorita do grupo de amigos. Ela ficou conhecida pelo bordão “oh meu Deus” que era usado para anunciar a sua chegada em algum lugar. Janice quase sempre esteve presente, seja voltando para o relacionamento com Chandler ou até mesmo como voz na mixtape de Dia dos Namorados.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Friends (@friends)

 

Outro personagem que também fez isso foi Gunther, o gerente do Central Perk que era apaixonado por Rachel (Jennifer Aniston). Ele nunca foi muito próximo dos protagonistas, mas tinha envolvimento suficiente para ser convidado para muitas das festas além de sempre estar no café onde eles se reuniam.

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Por último, os pais de Monica e Ross,Judy (Christina Pickles) e Jack (Elliott Gould), também aparecem em todas as temporadas. Eles sempre preferiram Ross a Monica, o que deixou o relacionamento da filha com eles um pouco mais complicado. Também são os únicos pais do grupo de amigos a aparecem mais vezes no programa.

Todos esses personagens se conectam com os protagonistas de alguma forma, sejam relacionamentos amorosos, amizade ou laços sanguíneos. Embora não estejam presentes em todos os episódios, as participações foram suficientes para eles se tornarem alguns dos coadjuvantes mais memoráveis da série.

+++ LEIA MAIS: Friends e Living Single: o tom de pele pode influenciar o sucesso de uma série?