Friends: revista previu elenco 20 anos após o fim da série - e passou longe da realidade

Um fã de Friends encontrou um artigo de 2004 que mostrava como o elenco ficaria após envelhecer

Redação Publicado em 26/08/2021, às 21h09

None
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Um fã de Friends (1994), uma das sitcoms mais queridas da história da televisão, encontrou um artigo em uma revista que mostrava como o elenco ficaria 20 anos após o fim da série — um detalhe: a matéria foi publicada em 2004 e a previsão passou longe da realidade. As informações são do Huffington Post UK.

O artigo usou o editor de imagens Photoshop para imaginar como ficaria o sexteto principal da série duas décadas mais tarde. Jennifer Aniston (Rachel Green), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Courteney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Matthew Perry (Chandler Bing) e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), porém, demonstraram como se conservaram bem nos últimos anos. Confira a previsão abaixo:

+++LEIA MAIS: O dia em que Courteney Cox participou do clipe de Bruce Springsteen [FLASHBACK]

A previsão da revista foi mal calculada e o elenco de Friends se mostrou muito mais conservado do que as especulações. Agora, como estarão os protagonistas em 20 anos? Provavelmente, aparentarão ser mais jovens do que imaginamos.


Revival de Friends

Os seis atores principais de Friends se reuniram, 17 anos após o episódio final da série, para um revival especial em 27 de maio de 2021. Além dos protagonistas, outros personagens memoráveis da sitcom apareceram, além de convidados incríveis como Lady Gaga — quem cantou um dueto da icônica canção "Smelly Cat" com Phoebe —, Justin Bieber e Malala Yousafzai.

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre especial de Friends - baseadas em números do episódio [LISTA]

O elenco recebeu, em conjunto, US$ 20 milhões para participar do revival, de acordo com informações da Variety, em parceria com a corporação de análise de dados TVision. A recepção do público foi ótima: 29% dos lares dos Estados Unidos com o serviço de streaming HBO Max assistiram ao episódio na noite do lançamento.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!