Game of Thrones: Final da série não deveria surpreender os fãs, diz Peter Dinklage

A oitava e última temporada de Game of Thrones não agradou ao público - mas Peter Dinklage defendeu o final da série

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/01/2022, às 19h46

None
Peter Dinklage como Tyrion em Game of Thrones (Foto: Divulgação / HBO)

Uma das séries mais populares dos últimos tempos, Game of Thrones (2011) contou com uma última temporada controversa — a qual não agradou à crítica ou aos fãs. No entanto, para Peter Dinklage, intérprete de Tyrion, o final da produção não deveria ter surpreendido o público. 

A oitava temporada contou com apenas 30% de aprovação do público no Rotten Tomatoes — e foi um fracasso de crítica. Porém, Dinklage defendeu o final da série e explicou como as principais decisões podem ter sido explicadas para os espectadores durante toda a produção. 

+++ LEIA MAIS: Batalha de Game of Thrones foi tão brutal que Kit Harington precisou de uma "palavra de socorro" caso tudo ficasse intenso demais 

“Eu sei que muitas pessoas ficaram supostamente surpresas com o final, mas se você prestar atenção, as pistas estavam lá, nós dissemos para você não chamar seu cachorro de Khaleesi,” brincou Dinklage em entrevista ao Digital Spy. 

Além disso, o ator ainda comentou como muitas das decisões tomadas na reta final da produção surgiram de sugestões dos próprios fãs. Com isso, resta refletir se a última temporada de Game of Thrones foi, realmente, tão surpreendente assim.

+++LEIA MAIS: Qual foi momento favorito de Kit Harington das filmagens de Game of Thrones?

Mais sobre Game of Thrones

Baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (1996), de George R. R. Martin, Game of Thrones estreou na HBO em abril de 2011 e, ao longo das oito temporadas, encantou telespectadores ao redor do mundo. A produção contava com Kit Harrington, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey, Peter Dinklage e mais no elenco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por gameofthrones (@gameofthrones)