Game of Thrones quase teve casal improvável - e bizarro; entenda

George R. R. Martin queria apresentar casal improvável, que poderia ser bastante controverso e polêmico

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h15

None
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Game of Thrones é conhecida por tramas polêmicas e relacionamentos controversos - e um dos casais que estava nos planos de George R. R. Martin era bastante improvável (e bizarro), via Tec Mundo. Segundo relata o site, esse romance poderia arruinar a série da HBO

O Tec Mundo revela que o casal o qual George R. R. Martin queria apresentar seria Jon Snow, protagonista vivido por Kit Harington e filho bastardo de Ned Stark, e Arya Stark, personagem de Maisie Williams e filha mais nova de Ned.

+++LEIA MAIS: Qual foi momento favorito de Kit Harington das filmagens de Game of Thrones?

Embora o personagem de Harington nunca tenha sido realmente considerado filho de Ned Stark, o relacionamento entre os meio-irmãos poderia ser bastante bizarro, especialmente pela diferença de 5 anos de idade entre os dois, além do fato deles crescerem como irmãos desde o início da narrativa.

Outra questão também está relacionada com a conexão fraternal criada pelos dois, porque ambos sentiam-se "estranhos" em meio às respectivas realidades. Desse modo, um romance seria totalmente desnecessário para a narrativa criada para Jon e Arya.

+++ LEIA MAIS: Batalha de Game of Thrones foi tão brutal que Kit Harington precisou de uma "palavra de socorro" caso tudo ficasse intenso demais

Segundo pontua o Tec Mundo, a relação seria ainda mais polêmica nos livros de George R. R. Martin. Isso porque, como Jon Snow tem o destino traçado para ser um herói, manter uma relação com a irmã de 9 anos enquanto ele teria 14, seria totalmente "problemático," como descreve o site. 

Ainda, esse romance poderia prejudicar a história entre Jon e Daenerys Targaryen, protagonista vivida por Emilia Clarke. O relacionamento dos dois foi necessário para o final da série - que já muito controverso.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Cenas de sexo eram 'uma bagunça,' revela Gemma Whelan

Não apenas o fim da série, mas também a relação de Jon e Daenerys pode ser bastante polêmica, isso porque os dois descobrem posteriormente que são parentes de sangue, em que Daenerys é a tia do companheiro.