Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Verme Cinzento retornará em spin-off de Jon Snow? Ator responde

Spin-off de Jon Snow, que pode ter participação de Verme Cinzento (Jacob Anderson), não tem previsão de estreia na HBO

Redação Publicado em 14/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Anderson em Game of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)
Jacob Anderson em Game of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)

Com um spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow, interpretado por Kit Harington, após os eventos da icônica série da HBO em desenvolvimento, faria sentido para o público ver o retorno de outros personagens da produção, como Verme Cinzento (Jacob Anderson).

Além do seriado com Jon Snow, a franquia teve outro spin-off: A Casa do Dragão, transmitido na HBO em 2022. Outros derivados estão em desenvolvimento, como diversas prequelas live-action e em animação, como 10.000 Ships (também conhecido como Nymeria), 9 Voyages (ou The Sea Snake), Dunk and Egg e The Golden Empire - todos sem data de estreia prevista.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Qual seria o final perfeito para Daenerys? Emilia Clarke responde

Agora, quase cinco meses após o anúncio de uma sequência de Game of Thrones, Jacob Anderson falou se os espectadores e fãs da franquia devem ou não esperar vê-lo no derivado de Jon Snow. "Acho que seria bem tenso se ele [aparecesse no novo spin-off com Jon Snow]," afirmou. "Acho que a única maneira de Verme Cinzento aparecer nessa série é matar Jon Snow. Ele não gostaria de vê-lo novamente."

"Eu acho que essa foi uma condição bastante significativa da vida de [Jon], era tipo: 'Eu nunca mais quero ver seu rosto novamente.' Eu vou seguir meu caminho, e você vai seguir seu caminho, e é isso.' Eu ficaria muito surpreso se víssemos Verme Cinzento novamente," finalizou o ator.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: George R. R. Martin diz que novo livro está 75% pronto


Game of Thrones: Qual será próximo spin-off da franquia após A Casa do Dragão?

Uma das maiores séries de televisão da história, Game of Thrones acabou na oitava temporada em 19 de maio de 2019, mas não demorou muito para a HBO confirmar spin-off da produção: a primeira a chegar às telas foi A Casa do Dragão, a qual conta a guerra civil Targaryen conhecida como Dança dos Dragões, com diversos outros derivados em desenvolvimento.

Um dos spin-offs além de A Casa do Dragão, já garantida para a segunda temporada, contará a história de Jon Snow, interpretado por Kit Harrington, após os eventos da série original. Porém, segundo Casey Bloys, executivo da HBO e HBO Max, outros derivados ainda devem demorar um pouco mais para chegar na televisão.

+++LEIA MAIS: A Casa do Dragão: Alicent Hightower é vilã? Olivia Cooke responde

Durante entrevista à Vulture, Bloys explicou o motivo dos fãs não verem outro derivado de Game of Thrones antes da segunda fase de A Casa do Dragão. "Provavelmente, a próxima produção seria a segunda temporada," afirmou. "Eu tento não comentar muito sobre o desenvolvimento, então não há muito o que dizer, a não ser quando encontrarmos a história com a qual George [R. R. Martin, criador da franquia] e nós estamos felizes, seguiremos."