Game of Thrones: Cenas de sexo eram 'uma bagunça,' revela Gemma Whelan

Gemma Whelan deu vida a Yara Greyjoy na famosa série da HBO

Redação Publicado em 03/11/2021, às 08h59

None
Gemma Whelan como Yara Greyjoy em Game of Thrones (Foto: Reprodução via IMDB)

Gemma Whelan, responsável por viver a personagem Yara Greyjoy em Game of Thrones, relembrou o processo de filmagem das cenas de sexo da aclamada série da HBO em entrevista ao The Guardian, via Yahoo Vida e Estilo.

Segundo conta Whelan, as cenas de sexo não eram organizadas e os combinados eram feitos diretamente pelos atores: "Eles [os produtores e diretores] só diziam: 'Quando eu falar 'ação', mandem ver'. Era uma bagunça. Mas, entre os atores, sempre havia o instinto de conversar bastante sobre o que íamos fazer."

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre spin-off de Game of Thrones

"Me lembro de uma cena com uma mulher em um bordel, e ela estava tão exposta... Conversamos entre nós sobre onde a câmera estaria e o que ela se sentia confortável em fazer. Mas o diretor só disse: 'Morda um pouco o seio dela, dê um tapa na bunda, e vamos lá'," completou a atriz de 40 anos.

Ainda, a artista detalhou a experiência de atuar em cenas de sexo ao lado de Alfie Allen, quem foi responsável por Theon Greyjoy - irmão de Yara - em Game of Thrones. Os momentos íntimos entre os dois aconteceram antes dos personagens descobrirem o parentesco. 

+++ LEIA MAIS: Quem é Príncipe Daemon Targaryen, protagonista do spinoff de Game of Thrones: casado com sobrinha, ótimo guerreiro e malandro

"Alfie [Allen] me perguntou sobre tudo: 'Isso está ok? Como podemos fazer para a cena funcionar?'. Mas, com coordenadores de intimidade, é como coreografia - eles te dizem quando se mover, e para onde, e se certificam que há consentimento. É um passo na direção certa," revelou Whelan.