Game of Thrones: Criadores originais não têm planos de trabalhar em spin-offs; entenda

David Benioff e D.B. Weiss trabalharam em Game of Thrones por 11 anos, mas não têm planos de continuar envolvidos na franquia

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h45

None
Dan Weiss e David Benioff (Foto:Dennis Van Tine/Geisler-Fotopres/dpa/AP Images)

David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones(2011), revelaram que não têm planos de trabalhar nos spin-offs da série. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Weiss falou sobre como o afastamento da franquia já estava planejado. (Via Omelete)

"Nunca fez sentido para a gente continuar envolvidos em Game of Thrones, nas novas séries. Quando a original acabou, nós já estávamos com essa fase de nossas vidas e carreiras finalizadas"

+++ LEIA MAIS: Qual é a semelhança entre Vikings: Valhalla e Game of Thrones?

O criador também relembrou que trabalhou durante 11 anos "inteiros, todos os dias, o dia todo" em Game of Thrones. "Foi a melhor década de nossas vidas, e ainda parece um sonho às vezes," disse Weiss.

"Nós vivemos nesse mundo, e chegamos ao fim do momento em que fazia sentido para nós continuarmos vivendo lá. Agora é a hora de seguir em frente e se animar com coisas diferentes - com muitas coisas diferentes!," completou.

+++ LEIA MAIS: Contra o Gelo: Elenco de Game of Thrones e Peaky Blinders, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix [LISTA]

House of Dragon

Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. Confira o teaser: