Gavião Arqueiro: Jeremy Renner tem futuro no MCU: ‘Sempre há novas histórias para contar’

Produtora de Gavião Arqueiro, Trinh Tran afirmou que Jeremy Renner pode ter futuro no MCU como Clint Barton

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/11/2021, às 13h00

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro no pôster de Hawkeye (Foto: Divulgação)

Gavião Arqueiro (2021), primeiro projeto solo de Clint Barton, estreou em novembro no Disney+ e para produtora da série, Trinh Tran, a história do vingador está longe de acabar e Jeremy Renner pode ter um futuro na Marvel – mesmo após quase uma década no MCU.

“Sempre há novas histórias para serem contadas, especialmente com Clint Barton,” disse Tran em entrevista ao CinePOP (via ComicBook). “Há muito para explorar. Nós apenas temos de esperar e ver o que acontece, mas é incrível trabalhar com Jeremy. Ele ama o personagem, é a única pessoa que realmente sabe quem é Clint Barton. Acho que há possibilidades. Veremos.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Qual filme da franquia Jeremy Renner 'nunca mais' quer assistir?

Porém, o futuro do Gavião Arqueiro é tão misterioso que nem Renner sabe o que acontecerá de fato com personagem. “Não tenho bola de cristal nem sou adivinho. Mas com Hailee [Steinfeld] chegando e esses personagens, acho que é o ideal para seis ótimos episódios no estilo de um programa da televisão. Depois disso, não tenho a menor ideia. Mas esses seis episódios são muito emocionantes,” disse ao GamesRadar+.

A produtora também explicou que um dos maiores motivos do público gostar dele é porque Clint é um alguém normal. “Ele é um dos únicos heróis sem poderes, mas ele sempre salva o dia,” disse. “Ele é um homem comum. A mensagem disso é que se você se dedicar, consegue fazer qualquer coisa. Ele pode estar ao lado dos Vingadores, quem podem voar e têm habilidades especiais, e ser capaz de lutar e fazer o que for preciso para salvar o mundo. Isso é muito inspirador para o público. Você pode se esforçar e não precisa de poderes para ser um herói.”

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro retratará culpa de Clint Barton pela morte de amigos; entenda

Mais sobre Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato(2019). Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)