Gavião Arqueiro: Marvel corrige erro em série do Disney+; veja

Erro em Gavião Arqueiro gerou teorias sobre multiverso, mas Marvel alterou cena e confirmou engano

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/01/2022, às 11h41 - Atualizado em 26/01/2022, às 12h33

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro no pôster de Hawkeye (Foto: Divulgação)

Gavião Arqueiro (2021), série exclusiva do Disney+, recriou uma cena de Vingadores (2012). A filmagem, no entanto, contém erro simples de continuidade entre as versões. Na atualização da produção, a Marvel corrigiu o equívoco, acabando com teorias e explicações em relação ao momento.

O primeiro episódio mostra a batalha final de Nova York (EUA), mas da perspectiva de KateBishop, quem era criança na época. Combinando cenas originais do filme com recriações, a série mostrou a Torre Stark - a qual virou a Torre dos Vingadores. Após os ataques de Loki, a letra "K" caiu da fachada no longa-metragem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hawkeye (@hawkeyeofficial)

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Como série recriou cena de Vingadores?

Na série, "Stark" está escrito sem a letra "R." O erro de continuidade levou à teoria de Gavião Arqueiro acontecer em outra parte do multiverso, segundo o Screen Rant. Com a correção feita, no entanto, a Marvel deixou claro se tratar apenas de um equívoco. 

Compare quadros da cena em Vingadores e em Gavião Arqueiro:

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Como Jeremy Renner reagiu às cenas de luta da série?


Tudo sobre Gavião Arqueiro

Série do Disney+,Gavião Arqueiro (2021) estreou em 24 de novembro e faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A produção acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após eventos de Vingadores: Ultimato (2019).

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado, e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. Confira o trailer: