Gavião Arqueiro: Onde série se encaixa na linha do tempo do MCU?

Jeremy Renner, intérprete de Clint Barton, revelou quando acontecem os eventos de Gavião Arqueiro, série do Disney+

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/10/2021, às 16h42

None
Pôster de Gavião Arqueiro (Foto: Reprodução)

Série do Disney+, Gavião Arqueiro, ou Hawkeye (2021), acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) treinando Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para assumir o legado do vingador. A produção faz parte do MCU, mas onde ela se encaixa na linha do tempo? 

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou alguns detalhes sobre Gavião Arqueiro, e explicou em qual época os eventos da série acontecem: “É atual. Sim. Posso dizer que acontece praticamente assim que é lançado,” contou o ator. 

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Kate Bishop e Clint Barton protagonizam trailer repleto de ação e momentos cômicos; assista

Renner ainda acrescentou: “É uma espécie de evento de feriado — se você quiser. Se passa em Nova York. Não que seja em tempo real ou algo assim, mas acontece como uma semana em Nova York no Natal.”

Segundo o ComicBook, Gavião Arqueiro se torna a primeira série do MCUsincronizada com o período em que vivemos e, sem dúvidas, mostra-se original ao explorar uma das épocas que rendem sempre boas produções: o Natal. 

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Tudo sobre Gavião Arqueiro

Série da Fase 4 do MCU, Gavião Arqueiro, ou Hawkeye, conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon no elenco e tem lançamento previsto para 24 de novembro de 2021. A primeira temporada da série da terá oito episódios, divulgados semanalmente no Disney+.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hawkeye (@hawkeyeseries)