Gavião Arqueiro: Qual conselho Jeremy Renner deu à Hailee Steinfeld durante filmagens?

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, ajudou Hailee Steinfeld a se preparar para filmagens da série do Disney+

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/11/2021, às 16h57

None
Hawkeye (Foto: Reprodução/YouTube)

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, deu um conselho duro – mas necessário – para a nova colega de elenco Hailee Steinfeld, quem interpretará Kate Bishop na série sobre o herói. Atriz estava preocupada com o desempenho no arco e flecha, mas Renner a tranquilizou, explicando como nem tudo precisava ser perfeito. 

No início das filmagens de Gavião Arqueiro (2021), Steinfeld começou a praticar arco e flecha para poder ter a melhor performance possível. No entanto, quando o treinador a encontrou pela primeira vez, estava claro que eles teriam um longo caminho para percorrer no esporte.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como Hailee Steinfeld se preparou para série?

“Assisti tantos vídeos de atores e arqueiros profissionais fazendo isso, então quando cheguei ao campo de tiro com arco pela primeira vez, literalmente peguei o arco como se soubesse o que diabos estava fazendo, carreguei e me senti pronta para ir,” relembrou a atriz em entrevista ao EW. “Meu instrutor olhou para mim e disse: ‘Tudo bem. Temos trabalho a fazer.’”

Apesar disso, Renner explicou para a atriz que não tinha porque ela se preocupar, pois os filmes da Marvel utilizam muita tecnologia para facilitar o trabalho dos atores. “Eu queria que [o arco e flecha] fosse algo natural quando fosse para Atlanta para filmar, mas a primeira vez que nos encontramos, Jeremy disse, ‘escute, você vai chegar lá e nem mesmo atirar uma flecha de verdade, é tudo CGI,’” disse.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato(2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele e que quer ser treinada para se tornar uma heroína. A série chega ao Disney+ em 24 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)