Gavião Arqueiro quase teve cena pós-créditos alternativa; conheça

Animadora de Gavião Arqueiro revelou a alternativa da cena pós-crédito da série do MCU: 'Teria sido hilária'

Redação Publicado em 27/12/2021, às 13h40

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Foto: Chuck Zlotnick/Marvel Studios)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers do último episódio de Gavião Arqueiro]

Gavião Arqueiro (2021), série focada nas aventuras de Clint Barton (Jeremy Renner) chegou ao fim na última quarta, 22 de dezembro. Como de costume no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), após o último episódio exibido no Disney+, o público ganhou uma cena pós-crédito — a sequência inédita, no entanto, tinha uma versão alternativa, de acordo com informações do Notícias da TV.

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Por que série é a menos assistida do MCU no Disney+?

A cena pós-crédito que encerrou a série mostra uma apresentação de Rogers: The Musical, peça que acompanha a primeira reunião dos Vingadores. A animadora da série Elaina Scott, porém, detalhou como seria a segunda versão da sequência nas redes sociais. Segundo a profissional da Marvel, o momento daria continuidade à batalha final entre o Gavião Arqueiro, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Gangue dos Agasalhos.

Segundo a animadora, Bishop usa uma flecha com a fórmula de Hank Pym — a usada no Homem-Formiga — para encolher uma van e impedir um ataque.  "A cena pós-créditos de Gavião Arqueiro era para mostrar a coruja pegando os irmãos e os colocando em seu ninho, fiquei meio triste de ter sido cortada [da edição]. Teria sido hilária!"

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Série deve ganhar segunda temporada? Bert e Bertie respondem


Mais sobre Gavião Arqueiro 

Gavião Arqueiro (2021) faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Após enfrentar Thanos (Josh Brolin), o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro.