Gavião Arqueiro retratará culpa de Clint Barton pela morte de amigos; entenda

Série do Disney+, Gavião Arqueiro trará mais camadas para o personagem Clint Barton, de Jeremy Renner

Redação Publicado em 21/11/2021, às 15h00

None
Pôster de Gavião Arqueiro (Foto: Reprodução)

Série do Disney+, Gavião Arqueiro, ou Hawkeye (2021), acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) treinando Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para assumir o legado do vingador — e, segundo o ator, a produção abordará todo o sentimento de culpa do personagem devido à morte dos amigos e companheiros de equipe.

Em entrevista, Jeremy Renner revelou como a série trará mais camadas para Clint Barton e irá explorar de maneira mais aprofundada a culpa que ele sente. “Muitas coisas são perdidas e nós citamos isso na série, o que é maravilhosamente íntimo,” explicou o ator (via Omelete). 

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Para o artista, isso vai ser responsável por aproximar os personagens do público. Além disso, Renner explicou como o Gavião Arqueiro começa rabugento na série, devido ao “peso dos horrores, tragédias e perdas” enfrentadas por ele. 

Contudo, após a personagem de Hailee Steinfeld, Kate Bishop, aparecer na série, o personagem começa a trilhar uma trajetória de “leveza e brilho.” 

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Kate Bishop e Clint Barton protagonizam trailer repleto de ação e momentos cômicos; assista

Tudo sobre Gavião Arqueiro

Série da Fase 4 do MCU, Gavião Arqueiro, ou Hawkeye, conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon no elenco e tem lançamento previsto para 24 de novembro de 2021. A primeira temporada da série da terá oito episódios, divulgados semanalmente no Disney+.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hawkeye (@hawkeyeseries)