Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Divulgação

GIULIA é confirmada na nova adaptação de “Charlie Bone”

A atriz e cantora brasileira viajou a Londres para gravar o novo projeto

Bruna Maleh Publicado em 21/11/2023, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GIULIA (Foto: Divulgação)
GIULIA (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 21, foi anunciada a participação de GIULIA em um novo projeto da Amazon MGM. Após o sucesso da atriz e cantora brasileira em “Depois do Universo“, a artista viajou a Londres, Inglaterra, para se juntar ao elenco da nova produção adaptada para as telas, inspirada na famosa série americana 'Charlie Bone'.

O novo projeto, o qual GIULIA faz parte, conta com grandes artistas no elenco, como Joseph Fiennes (The Handmaid’s Tale), Carmen Ejogo (The Penguin), Emma Sidi (Starstruck), Orlando Norman (Wreck), Beth Alsbury (Blindspot), Lewis Brophy (The Virtues), Olivia-Mai Barrett (Invasion), Fisayo Akinade (Hearstopper) e Cory McClane.

Giulia (Foto: Kaique Brasileiro)
Giulia (Foto: Kaique Brasileiro)

A série é inspirada nas histórias de Charlie Bone, um garoto que “adora” se envolver em confusões em todas as escolas onde estuda e acaba sendo expulso de todas. Então, Charlie descobre que tem um poder especial um tanto quanto peculiar, o garoto pode ouvir vozes de pessoas por meio de fotos.

Quando a avó do garoto descobre sua habilidade e o envia para a Academia de Magia de Bloor. Lá, ele conhece a personagem interpretada pela brasileira Giulia, onde se tornam colegas de classe e juntos exploram seus poderes com os outros membros da academia.

A nova produção já está sendo gravada em Londres, mas ainda não há data de estreia divulgada.