Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

God of War: Fãs imploram para Sony não escalar Tom Holland como Kratos

Tom Holland como Kratos seria, no mínimo, uma escolha controversa para interpretar o protagonista de God of War

Redação Publicado em 21/12/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kratos em God of War (Foto: Reprodução/Santa Monica Studio) e montagem de Tom Holland (Foto: Reprodução/ u/happi_botmun1538 no Reddit)
Kratos em God of War (Foto: Reprodução/Santa Monica Studio) e montagem de Tom Holland (Foto: Reprodução/ u/happi_botmun1538 no Reddit)

Um dos games mais famosos dos últimos anos, God of War vai ganhar uma adaptação para televisão, com produção do streaming Amazon Prime Video. Ainda não existem informações concretas sobre o elenco, mas fãs já imploram para Sony não escalar Tom Holland como o protagonista, Kratos - e ainda fazem piada com isso, claro.

Ao invés de adaptar os três primeiros jogos da franquia, que se passam na Grécia Antiga (com deuses da mitologia grega), a produção pulará direto para o quarto game, o qual serviu como reboot e é situado na antiga Noruega, no reino de Midgard, com foco na mitologia nórdica.

+++LEIA MAIS: Além de God of War: Quais games exclusivos do Playstation dariam boas adaptações no PC? [LISTA]

Como Tom Holland é "queridinho" da Sony e interpreta dois grandes personagens que fazem parte da empresa, Homem-Aranha e Nathan Drake (dos jogos de Uncharted), alguns fãs de God of War já começaram a se manifestar sobre o ator na adaptação da franquia à TV.

Em uma publicação humorística no Reddit, u/happi_botmun1538 postou uma montagem bizarra do ator como Kratos e escreveu: "Sony, por favor, não escale Tom Holland [no papel]." Outro internauta aproveitou para rejeitar a ideia e sugerir outro ator polêmico: "Sim, por favor, não. Obviamente, deve ser Chris Pratt." "Não dê ideias a eles," escreveu outra pessoa.

+++LEIA MAIS: God of War Ragnarök: Roteirista rebate ataques racistas contra Angrboda

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!