Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Golpista do Tinder: Mulher descobre que teve date com ardiloso após assistir documentário na Netflix

Mulher argentina só descobriu que saiu com Simon Leviev, o 'golpista do Tinder,' quando assistiu ao documentário da Netflix

Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h39 - Atualizado em 16/02/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golpista do Tinder (Foto: Reprodução/Netflix)
Golpista do Tinder (Foto: Reprodução/Netflix)

A argentina Valeria Calpanchay descobriu que saiu com Simon Leviev, o “golpista do Tinder,” após assistir ao documentário da Netflix sobre ele. Em entrevista ao jornal Mirror (via Istoé), ela explicou como aconteceu o encontro e ficou impressionada com a quantidade de mulheres que ele enganou.

Calpanchay revelou como tinha uma conta no Tinder e “deu match” com Leviev. Por conta das fotos, ele parecia alguém quem gostava muito de viajar assim como ela, por isso ficou curiosa em conhecê-lo. “Nosso [primeiro] encontro foi muito espontâneo e aconteceu um dia depois de darmos ‘match.’ Ele mandou uma mensagem de áudio para marcar comigo,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Golpista do Tinder: Conheça história real por trás do documentário da Netflix

Logo no começo da conversa, a jovem começou a desconfiar das atitudes de Leviev: “Meu primeiro pensamento foi ‘milionários não ficam gastando dinheiro no Tinder… porque eles não precisam.’ Estava curiosa para ver como ele realmente era.”

Calpanchay explica que o homem ficava falando sobre dinheiro e outras garotas com quem ele saiu, mostrando até fotos íntimas enviadas por elas. “ Eu não confiaria em alguém que mostra fotos privadas de outras garotas,” disse. Ela também relatou como ele recebeu diversas ligações durante o encontro e falou repetidamente sobre si próprio.

+++ LEIA MAIS: Além do Golpista do Tinder: 4 produções sobre roubos inacreditáveis para assistir no streaming [LISTA]

Por conta da experiência negativa, Calpanchay não aceitou um segundo encontro, mesmo sendo convidada por Leviev. Ela revelou como só descobriu sobre o esquema dele após assistir ao documentário: “Estou chocada que tantas mulheres acreditem nele, mas minha teoria é que ele tinha muitos encontros do Tinder em um dia e escolhia cuidadosamente suas vítimas, porque nem todas vão se apaixonar por ele. Ele era um profissional.”


Mais sobre O Golpista do Tinder

Repleto de investigação, o documentário O Golpista do Tinder (2022), de cerca de duas horas, mostra que as vítimas tiveram a coragem de se expor e buscar justiça. Ainda, a produção funciona, certamente, como um alerta: desconfie de quem você encontra em aplicativos de namoro. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Golpista do Tinder: Como documentário da Netflix afetou vida do homem ardiloso?