Good Girls temporada 4: estreia, elenco e tudo o que você precisa saber [LISTA]

Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, última temporada de Good Girls está disponível na Netflix

Redação Publicado em 31/08/2021, às 12h10

None
Good Girls (Foto: Divulgação/NBC)

A quarta e última temporada de Good Girls, série estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, finalmente chegou na Netflix nesta terça, 21. Criada por Jenna Bans, a produção foi cancelada precocemente pela NBC, mas continua elogiada pelo público e críticos.

O seriado acompanha Beth Boland (Hendricks), Annie Marks (Whitman) e Ruby Hill (Retta), três mães suburbanas responsáveis por começar uma vida dupla como criminosas, com intuito de ganhar dinheiro rápido. No entanto, acabam obrigadas a lavar dinheiro para um perigoso chefe do crime.

+++LEIA MAIS: Confissões de Uma Garota Excluída: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme nacional da Netflix [LISTA]

Veja, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a temporada 4 de Good Girls:


Elenco

Além de Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, o elenco do último ano da produção conta com nomes como Manny Montana, Reno Wilson, Zach Gilford, David Hornsby e Matthew Lillard.

+++LEIA MAIS: Wednesday: Tudo que sabemos sobre série da Netflix sobre Wandinha Addams [LISTA]


Trailer

Em março de 2021, a quarta temporada de Good Girls ganhou o trailer oficial, no qual mostra as consequências da anterior, quando Lucy (Charlyne Amanda Yi) foi sequestrada e assassinada. Um grupo de amigas de Beth contam para ela que encontraram o cadáver da desaparecida - e a protagonista entra em choque.


Onde a história parou?

A terceira temporada acarretou diversas cenas e evoluções importantes na trama. As três protagonistas começaram o próprio negócio de falsificação de dinheiro. No entanto, Beth atirou em Rio, mas o personagem sobreviveu - e se tornou informante do Agente Turner (James Lesure).

+++LEIA MAIS: Ele É Demais: Atores do clássico de 1999 integram elenco de remake da Netflix; veja

Além de Ruby se envolver no crime, o marido dela também começou a viver na ilegalidade. Interpretado por Reno Wilson, Stan era conhecido por ser um policial honesto, quem passou a trabalhar como segurança em um clube de strip, onde ajudava dançarinas a roubar os clientes ricos.

Após desenvolvimento intenso na temporada 3, Annie começou a fazer terapia, e foi estudar para se tornar paramédica e largar o crime. Porém, a protagonista se apaixona pelo terapeuta, os dois flertam e ela descobre como o profissional tem uma noiva.

+++LEIA MAIS: The Chair: 5 motivos para assistir série com Sandra Oh na Netflix [LISTA]

Por fim, as três não estão em uma zona de conforto, porque o FBI está atrás delas. Os agentes descobriram como Ruby comprou um carro em dinheiro. A policial Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) ainda notou como o produto químico usado no dinheiro falsificado pelas três vinha de esmalte de unha.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!