Gossip Girl: Leighton Meester interpretaria Blair Waldorf novamente?

Leighton Meester discutiu a possibilidade de voltar ao papel de Blair Waldorf no reboot de Gossip Girl

Mariana Rodrigues Publicado em 10/03/2022, às 10h07

None
Leighton Meester como Blair Waldorf em Gossip Girl (Foto: Reprodução / IMDb)

Leighton Meester falou sobre a possibilidade de retornar como Blair Waldorf no reboot de Gossip Girl (2021). Com a série da HBO, alguns atores do elenco original reviveram os papéis e atriz revelou que assistiu ao programa e está muito feliz pela nova versão, mas admitiu que, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta para voltar ao papel.

“Não tenho certeza, eu diria, você sabe… Assisti ao novo e acho que é incrível. Estou muito feliz por eles, sinto que estão fazendo algo totalmente novo… Não acho que a gente se encaixe nisso – ou falando apenas por mim – não sinto que eu me encaixo nisso,” revelou em entrevista ao ET Canada.

+++ LEIA MAIS: 6 referências de Gossip Girl no reboot: rivalidade entre Blair e Serena, escadas do Met e mais [LISTA]

Apesar de achar que esse não é o melhor momento para retornar, Meester não descartou completamente a possibilidade: “Eu me sinto muito bem em sair e deixar isso para as crianças, para os jovens, nova geração, eles são incríveis. Então, por enquanto é tudo que tenho para dizer, mas você sabe… Nunca diga nunca.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gossip Girl (@gossipgirl)

 

No final da primeira temporada do reboot de Gossip Girl, a série trouxe de volta a mãe, o padrasto e a governanta de Blair, fazendo com que os fãs criassem teorias se a socialite apareceria novamente. No entanto, o criador Joshua Safran revelou, em entrevista ao Decider, que não tem planos de colocar a personagem nessa versão.

+++ LEIA MAIS: 'Gossip Girl deveria ter sido outra personagem,' afirma criador da série

“A razão pela qual não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas,” explicou. “Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair’.”

Reboot de Gossip Girl

Reboot de Gossip Girl estreou em 2021 exclusivamente na HBO Max e acompanha uma nova geração da jovem elite nova iorquina que, anos depois da série original, ainda precisa lidar com as intrigas de família, problemas de relacionamento e segredos sendo expostos pela Garota do Blog. A primeira temporada está disponível no streaming e a série foi renovada para uma segunda. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Como revival de Gossip Girl reflete sobre privilégios? Showrunner explica