Gossip Girl: O que esperar da 2ª parte do reboot? Showrunner responde

Showrunner do reboot de Gossip Girl, Joshua Safran respondeu o que o público pode esperar do fim da primeira temporada

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/10/2021, às 21h33

None
Reboot de Gossip Girl (Foto: Reprodução/HBO Max)

O reboot de Gossip Girl (2021) estreou em julho na HBO Max e, após um longo hiato, a série se prepara para retornar ao streaming em novembro com os episódios finais da primeira temporada. Em entrevista ao Play Center For Media, o showrunner Joshua Safran comentou o que o público pode esperar do final da produção. (via Portal Pop Line)

“Acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos,” explicou. “Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer.”

+++ LEIA MAIS: Reboot de Gossip Girl terá participação do elenco original? Criador responde

Além disso, roteirista deu alguns detalhes sobre o primeiro episódio da segunda parte, afirmando que terá uma cena envolvendo um jantar com todo o elenco, resultando no total de 25 pessoas. “Foram 15 páginas [de roteiro]. São 20 minutos e vocês verão muito do fantasma. Eu gosto da maldição,” revelou. Safran também ficou impressionado que a equipe conseguiu gravar toda a cena em apenas um dia.

+++ LEIA MAIS: Como revival de Gossip Girl reflete sobre privilégios? Showrunner explica


O reboot de Gossip Girl

A série original de Gossip Girl (2007) teve seis temporadas e até hoje é um dos dramas adolescentes mais queridos pelo público. O reboot é ambientado no mesmo colégio onde os antigos personagens estudaram, mas dessa vez é focado nas meia-irmãs por parte de mãe, Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak).

Ambas cresceram somente com os pais. No entanto, enquanto Julien sempre morou no Upper East Side, bairro nobre de Nova York, Estados Unidos, a irmã tinha uma vida modesta em outra cidade. Quando Zoya ganha uma bolsa para a mesma escola de Julien, elas passam a estudar juntas. Mas a boa relação que construíram ao longo da vida pode ser colocada em risco quando os segredos das duas são expostos pelo Instagram da Gossip Girl.

+++ LEIA MAIS: Atores de Gossip Girl abrem o jogo e detonam o final da série: ‘Não faz sentido’

A primeira temporada do reboot terá 12 episódios no total. Até o momento da publicação desta matéria, somente os seis primeiros estão disponíveis na HBO Max. A segunda parte estreia em novembro, mas ainda sem data definida. Além de Alexander e Peak, o elenco conta com Emily Alyn Lind, Zión Moreno, Thomas Doherty, Evan Mock, entre outros.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gossip Girl (@gossipgirl)