Gossip Girl: O que Penn Badgley pensa sobre Dan Humphrey?

Antes de You, Penn Badgley fez muito sucesso pelo papel em Gossip Girl - e, agora, revela o que pensa sobre o personagem Dan

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h15

None
Penn Badgley como Dan Humphrey em Gossip Girl (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da série original Gossip Girl] 

Conhecido especialmente por viver o perigoso protagonista Joe Goldberg em You, série de sucesso da Netflix, o ator Penn Badgley ganhou os holofotes anteriormente devido ao papel como Dan Humphrey nas seis temporadas do seriado adolescente clássico, Gossip Girl (2007 - 2012). Apesar de todo o sucesso da produção, o astro revelou não ser muito fã do personagem, via Dazed.

+++LEIA MAIS: You: O que Penn Badgley pensa sobre fim da 3ª temporada?

Humphrey teve um final bastante controverso na série, sendo revelado como a Gossip Girl no último episódio, na sexta temporada. Em uma nova entrevista à Esquire, na qual o ator foi convidado a listar as piores ações de Dan ao longo do seriado, Badgley concordou que o personagem "é uma merda."

 "Ele é o pior [de todos os personagens que o astro já fez], mas qual foi a pior coisa que ele fez? Ele revelou que a irmã perdeu a virgindade. Essas histórias são distorcidas. Isso é maldade. Sou conhecido por interpretar personagens desagradáveis ​​e vilões, como vim parar aqui?," declarou.

+++LEIA MAIS: You temporada 3: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix com Penn Badgley [LISTA]

Badgley revelou que gravar a última cena da série, na qual ele precisava "dizer que Gossip Girl está morta," foi a mais desafiadora porque o astro teve dificuldades em levar a sério: "Não conseguia me controlar. Algo veio sobre mim e continuei rindo. Eu não conseguia parar," contou. 

Ao pensar sobre o mais recente papel, o assassino Joe Goldberg, o ator disse que poderia entrar na mentalidade para interpretar o personagem devido ao que considera como atuação: "Atuar é uma coisa muito espiritual, e estou apenas presente com as palavras que li."

+++LEIA MAIS: You: 4 curiosidades sobre série com Penn Badgley e Victoria Pedretti; apoio de Stephen King, testes para Beck e mais [LISTA]

Ele continuou: "Quando está horrível e faz sua pele arrepiar, é isso que surge que é o que eu faço. Eu acho que se eu tentasse traçá-lo, realmente como um psicopata, ele seria nojento e impossível de assistir."


You

A terceira temporada de You já chegou ao catálogo da Netflix, que, inclusive, confirmou a renovação da série para novos episódios. Além do anúncio, nenhuma outra informação sobre a continuação da produção foi divulgada. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]