Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy: Atriz de ascendência brasileira entra para elenco da série

Atriz Bianca A. Santos agora faz parte do elenco recorrente da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca A. Santos (Foto: Joshua Blanchard/Getty Images)
Bianca A. Santos (Foto: Joshua Blanchard/Getty Images)

Grey’s Anatomy(2005) escalou Bianca A. Santos, atriz de ascendência brasileira, para elenco da série. Junto com Cedric Sanders, Santos fará parte do elenco recorrente da 18ª temporada da série da ABC. De acordo com a Variety, os atores interpretam um casal com uma situação médica terrível.

Sanders será Simon Clark, descrito como “um marido/futuro pai dedicado, Simon está esgotado de uma longa batalha contra uma doença grave. Ele usa o humor para se distrair da gravidade de sua condição.” Enquanto Santos serpa Kristen Clark, que como esposa de Simon “luta para permanecer livre de estresse para seu bebê que ainda não nasceu, enquanto tenta sustentar seu marido extremamente doente.”

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo recebeu R$ 27 milhões para não denunciar comportamento tóxico de Patrick Dempsey; entenda

O casal aparecerá pela primeira vez no episódio I'll Cover You, exibido em 12 de maio, o qual conta com a sinopse: “Um ex-paciente de Link (Chris Carmack), Simon, está no pronto-socorro com sua esposa grávida em um novo episódio de Grey's Anatomy.” Santos e Sanders devem aparecer em três episódios na temporada.

Santos é conhecida principalmente pelo papel de Lexi Rivera na série da ABC Family The Fosters (2013), além de viver Lucy Velez na série da MTV Happyland (2014), e estrelar o filme The Duff (2019) como Casey Cordero.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 6 vezes que Meredith Grey ficou à beira da morte [LISTA]

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!