Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo concorda com críticas de Katherine Heigl: 'Estava 100% certa'

Ao deixar Grey's Anatomy, a atriz Katherine Heigl criticou a dinâmica das filmagens da série

Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN) e Katherine Heigl (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN) e Katherine Heigl (Foto: Reprodução)

Ellen Pompeo relembrou e concordou com as críticas de Katherine Heigl aos bastidores de Grey's Anatomy (2005). Ao deixar a série em 2010, a intérprete da Dr. Izzie Stevens demonstrou insatisfação com a dinâmica de trabalho da produção. (Via Omelete)

No podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a atriz protagonista confessou que Heigl "estava 100% certa" e, hoje, seria melhor compreendida pelo público e pelos colegas de trabalho.

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Qual cena Ellen Pompeo não faria atualmente? Atriz responde

"Lembro que Heigl disse algo em um talk show sobre as horas insanas em que estávamos trabalhando. Ela estava 100% certa. Se ela tivesse dito isso hoje, ela seria [considerada] uma heroína completa. Mas ela [estava] à frente de seu tempo."

Pompeo continuou: "Ela fez uma declaração sobre nosso horário louco e, claro, vamos bater em uma mulher e chamá-la de ingrata quando a verdade é que ela está sendo 100% honesta e é absolutamente correta no que disse. Ela foi corajosa por dizer isso, e ela estava dizendo a verdade, não estava mentindo."

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 6 vezes que Meredith Grey ficou à beira da morte [LISTA]

Ellen Pompeo queria fim de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, responsável pela protagonista Meredith Grey, revelou que gostaria de encerrar Grey’s Anatomy na 18ª temporada. Em entrevista ao Insider, via Yahoo Vida e Estilo, revelou que apresentou essa ideia para a equipe: “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso deve acabar.”

Em janeiro de 2022, o Deadline anunciou a renovação da série, assim como revelou algumas mudanças para a 19ª temporada. Segundo as informações, a atriz Ellen Pompeo, além de retornar ao papel da protagonista Meredith Grey, será a produtora executiva dos novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Atriz de ascendência brasileira entra para elenco da série

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!