Grey's Anatomy: Ellen Pompeo e Patrick Dempsey relembram episódio 'horrível'

Juntos, os astros de Grey's Anatomy lembraram de um episódio "horrível" da série

Redação Publicado em 01/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h47

None
Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em Grey's Anatomy (Foto: Divulgação)

O 18º episódio da 7ª temporada de Grey's Anatomy, "The Song Beneath The Song", dividiu opiniões do público - e, aparentemente, até mesmo o elenco não ficou muito feliz com esse musical. No primeiro capítulo do podcast Tell Me With Ellen Pompeo, Ellen Pompeo contou com a participação de Patrick Dempsey - e, juntos, os dois relembraram as filmagens. 

"Lembra que fizemos aquele número musical horrível - quero dizer, desculpe desrespeitar quem o escreveu - mas quero dizer aquele episódio musical, ficamos horrorizados, certo? Eu cantei um pouco e pensei, 'Escutem, pessoal, estou dizendo agora, tipo, não consigo cantar'," contou Pompeo.

+++ LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Meredith em Grey's Anatomy [LISTA]

Patrick Dempsey também comentou sobre o caos do episódio, contando que "se acovardou completamente" na hora de cantar: "Eu estava tipo, 'Não vou cantar de jeito nenhum'. Não fazia sentido para mim então. E agora, quando você assiste ao episódio, pensa 'Meu Deus... pelo menos eles tentaram'."

"Sim, foi completamente ridículo, não vi isso de novo. Mas espere, eu cantei, mas eu estava em uma cena com você e estava cantando para você e você não estava cantando? Então você é muito mais inteligente do que eu," acrescentou a atriz. "Todo o conceito era louco. É uma daquelas memórias," refletiu Dempsey

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: As 4 piores escolhas de vida dos protagonistas [LISTAS]

No mesmo episódio, EllenPompeo contou de uma discussão com o icônico ator Denzel Washington em meio às filmagens de Grey's Anatomy. Durante a gravação de uma cena em que o astro era produtor, os dois brigaram.

"Ele disse 'eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu estava 'escuta aí, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set. Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia," contou.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo relata grande discussão com Denzel Washington; entenda


Onde assistir Grey's Anatomy?

No Brasil, Grey's Anatomy integra a programação do Sony Channel enquanto as 16 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. A 17ª temporada da produção estreia também no streaming da Disney, Star+.