Grey's Anatomy: Ellen Pompeo não se despedirá da televisão após fim da série; entenda

Intérprete de Meredith Grey, Ellen Pompeo revelou qual caminho artístico deve seguir após o fim de Grey's Anatomy

Julia Harumi Morita Publicado em 14/10/2021, às 12h09

None
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN)

Ellen Pompeo revelou qual caminho artístico pretende seguir após o fim de Grey's Anatomy. A atriz estrela o drama médico desde a primeira temporada, lançada em 2005, mas, agora, começa a pensar no futuro além do seriado. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Audacy, Pompeo revelou que não tem planos de se despedir da televisão e embarcar em projetos cinematográficos. A atriz quer continuar trabalhando com o formato de produção que consolidou a carreira artística dela.

+++ LEIA MAIS: Além de Grey's Anatomy: 4 produções com brigas no set de filmagens [LISTA]

“Antes, estando em uma rede [de tv] por tanto tempo, você estaria literalmente condenado. Isso definitivamente não é mais o caso. Então provavelmente não faria filmes em si, mas alguns streaming de televisão."

Antes de Grey's Anatomy, Pompeo participu de diversos longas-metragens, principalmente dramas e romances, como In the Weeds (2000), Vida que Segue(2002), Prenda-me se for Capaz (2002), Sem Consciência (2003) e mais.

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Atores saíram na porrada nos bastidores, revela livro sobre série

Apesar do desejo de continuar na TV, Pompeo gostaria de explorar outros terrenos: "Estou apenas tentando brincar em algumas áreas diferentes e fazer algumas coisas novas, mas tenho certeza que vou atuar novamente.”

Anteriormente, Pompeo, revelou que após o final da série pretende se aposentar como atriz. No momento, Grey’s Anatomy(2005) está na 18ª temporada e o contrato de Pompeo está previsto para terminar no fim deste novo ano.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo e Patrick Dempsey relembram episódio 'horrível'

Onde assistir Grey's Anatomy?

No Brasil, Grey's Anatomy integra a programação do Sony Channel enquanto as 16 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. A 17ª temporada da produção estreou no streaming da Disney, Star+, no dia 6 de outubro.