Grey's Anatomy: Ellen Pompeo relata grande discussão com Denzel Washington; entenda

A atriz falou sobre uma grande discussão durante as filmagens de Grey's Anatomy

Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h05 - Atualizado em 01/10/2021, às 14h47

None
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN) | Denzel Washington (Getty Images)

Ellen Pompeo lançou um podcast nesta semana intitulado Tell Me With Ellen Pompeo para falar mais sobre a vida e carreira dela. O primeiro episódio do programa contou com a participação de Patrick Dempsey - e, juntos, os dois relembraram as filmagens de Grey's Anatomy, incluindo uma discussão de Pompeo com o icônico ator Denzel Washington.

A artista começou contando que ficou bastante ansiosa de trabalhar com o astro, quem foi contratado para dirigir um episódio do drama hospitalar, via Sapo Lifestyle. "Ele chegou três semanas antes para se familiarizar, porque Denzel não vê muita televisão, provavelmente nunca tinha visto a série. Ele aceitou porque a mulher era uma grande fã... penso que ele olhou para isto como um bom exercício para vir e realizar alguma coisa rápido," explicou.

+++LEIA MAIS: Denzel Washington obrigou filho a fazer tarefas de casa na quarentena

"Mas, imagina o Denzel Washington chegar e realizar um episódio de Grey's Anatomy? É algo que eu nunca pensei que veria, nunca. As estrelas são estrelas por uma razão. Há uma energia e vibração que têm que os torna carismáticos. O Patrick [Dempsey] tem isso, o Obama também [...] mas o Denzel é estrela de cinema, certo? Não percebe nada de televisão," acrescentou.

Segundo Pompeo, o desentendimento durante as filmagens aconteceu quando a personagem Meredith Grey ouve um pedido de desculpas de um paciente que havia a agredido, quebrando o maxilar dela.

+++ LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Meredith em Grey's Anatomy [LISTA]

"Ele [o outro ator] fez a escolha de falar suavemente. E Meredith estava brava de ter que escutar essas desculpas, e com o fato que ele não a olhava nos olhos. Então eu gritei com ele, falando 'olhe para mim quando você pede desculpas, olhe para mim!' Isso não estava no diálogo, e Denzel ficou louco comigo."

"Ele disse 'eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu estava 'escuta aí, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set. Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia," acrescentou.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: As 4 piores escolhas de vida dos protagonistas [LISTAS]

Ellen Pompeo contou que ficou bastante chateada com Denzel Washington por conta da situação. No entanto, após as filmagens, os dois deixaram as diferenças de lado: "Ficamos bem depois. Ele é um dos melhores naquilo que faz," afirmou.


Onde assistir Grey's Anatomy?

No Brasil, Grey's Anatomy integra a programação do Sony Channel enquanto as 16 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. A 17ª temporada da produção estreia também no streaming da Disney, Star+.