GTA inclui motoqueiros de delivery de comida no jogo; veja

iFood permitirá ao público trabalhar no jogo GTA V - e a experiência rende cupons de desconto reais no aplicativo

Redação Publicado em 23/09/2021, às 19h15

None
iFood no Cidade Alta, servidor de GTA V (Foto: Divulgação / iFood)

O iFood, serviço de delivery de comidas, entrou para o mundo dos jogos e, agora, os jogadores de GTA Vpodem realizar entregas no mundo virtual. A parceria entre as empresas surgiu de uma ação de marketing - e rende dinheiro virtual, reputação e, até mesmo, cupons de desconto reais no aplicativo. 

No Cidade Alta, servidor do Grand Theft Auto V (GTA), os jogadores poderão sentir na pele a experiência de ser um funcionário do iFood, trabalhando como entregadores de comida. As entregas podem ser feitas por meio de carro, moto e eBike elétrica. 

+++ LEIA MAIS: Mistérios e suspenses: 6 jogos que vão te conquistar

Além disso, o jogo também dará a opção de realizar encomendas. Entre as opções de estabelecimentos para realizar os pedidos, o jogo disponibilizará o famoso restaurante virtual Avalanches e o mercado Altamart. 

Paulo Benetti, CEO da Outplay, proprietária do servidor do GTA, revelou que o jogo tem o intuito de se assemelhar cada vez mais com a vida real das pessoas. Pensando assim, a parceria da empresa com o iFoodfoi um grande acerto - pois, sem dúvidas, levou um pouco da realidade para o mundo virtual. 

+++ LEIA MAIS: Como Benedict Cumberbatch salvou ciclista de 4 assaltantes

“Produzimos o universo iFood do zero para que a experiência dos jogadores e do público possa ser diferente de tudo o que já foi feito dentro do mundo dos games,” completou Benetti. A ação acontecerá durante os próximos seis meses, além de outros eventos programados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iFood Brasil (@ifoodbrasil)