Gwyneth Paltrow dá conselhos sobre sexo aos filhos para empoderá-los

Atriz Gwyneth Paltrow tem dois filhos - e os aconselha frequentemente sobre relacionamentos e vida sexual

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h57

None
Gwyneth Paltrow (Foto: Amy Sussman/Getty Images for WGAW)

Atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow chamou atenção da mídia ao lançar velas com aroma de vagina e comprimidos para aumentar libido feminina. Agora, a artista revelou um conselho sobre sexo que deu aos filhos adolescentes para empoderá-los. 

Em entrevista à Entertainment Tonight, Paltrow revelou aconselhar os filhos Moses, de 15 anos, e Apple, de 17, sobre a vida sexual e relacionamentos. Para ela, o importante é como eles devem “ouvir a si mesmos e a seus instintos," escolhendo o que parece ser o certo para cada um. 

+++ LEIA MAIS: Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

“Acho que, na minha geração, recebemos muitas mensagens sobre sexo que nos faziam sentir mal. Tento ser apenas curiosa. Os adolescentes nunca vão querer falar com seus pais sobre sexo, então eu meio que sigo seu exemplo, e felizmente no ensino médio eles tiveram uma educação sexual muito completa,” contou Paltrow

A atriz ainda acrescentou: “Acho que a principal coisa que ninguém nunca diz é que você tem que ficar muito perto de sua própria verdade... Porque quando você está em um relacionamento e não está sendo você mesmo, você está sublimando coisas ou está se preocupando com algo, e eu acho que pode ser muito prejudicial para o que você sente sobre si mesmo.”

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow: 4 curiosidades sobre a atriz; velas com aroma de vagina, disputa com Fernanda Montenegro e mais [LISTA]

Tudo sobre Gwyneth Paltrow

Nascida em Los Angeles, EUA, atriz Gwyneth Paltrow tem uma carreira reconhecida no cinema, com sucessos como Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995), Shakespeare Apaixonado (1998), Os Excêntricos Tenenbaums (2001) e mais na filmografia. 

Além de colecionar prêmios de atuação — como um Oscar, um Globo de Ouro e um Emmy Award —, Paltrow é dona de uma rede de produtos de beleza, escreve vários livros de receitas e reúne algumas polêmicas. 

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu (de novo) que estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar; entenda