Hailee Steinfeld: 4 produções icônicas da atriz; Gavião Arqueiro, Arcane e mais [LISTA]

Hailee Steinfeld completou 25 anos neste sábado, 11 de dezembro, e coleciona produções incríveis na carreira

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/12/2021, às 11h00

None
Hailee Steinfeld (Foto: Christopher Polk / Getty Images)

Nascida em Los Angeles, nos EUA, Hailee Steinfeld ganhou maior reconhecimento após interpretar Mattie Ross em Bravura Indômita, em 2010. Desde então, conquistou audiências ao redor do mundo como atriz, cantora, compositora e produtora. Em 2021, participou de duas das maiores produções dos serviços de streaming: Arcane e Gavião Arqueiro, do Disney+ e da Netflix, respectivamente.

Hailee Steinfeld completou 25 anos neste sábado, 11 de dezembro. Para comemorar a data, a Rolling Stone Brasil listou quatro produções icônicas da atriz que, apesar de jovem, coleciona sucessos na carreira. As sinopses são do IMDb.

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos? Hailee Steinfeld responde

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by hailee steinfeld (@haileesteinfeld)

 


Gavião Arqueiro (2021)

"Série baseada no super-herói da Marvel ComicsGavião Arqueiro, foca nas aventuras da jovem Vingadora Kate M. Bishop [Steinfeld], quem assumiu o papel após o Vingador original, Clint Barton [Jeremy Renner]."


Romeu e Julieta (2013)

"Romeu [Douglas Booth] e Julieta [Steinfeld] se casam secretamente apesar do desprezo jurado que suas famílias têm uma pela outra. Não demora, porém, para que uma cadeia de eventos fatídicos mude a vida de ambas as famílias para sempre."

+++LEIA MAIS: Romeu e Julieta: 3 curiosidades sobre filme; Lily Collins como protagonista, vício de Douglas Booth e mais [LISTA]


Arcane (2021)

Steinfeld interpreta Vi na série do universo de League of Legends que desbancou Round 6 (2021) como a maior estreia da história da Netflix. "Ambientada em uma Piltover utópica e no subterrâneo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois icônicos campeões da League e o poder que os separará."


Bravura Indômita (2010)

Com Matt Damon e Jeff Bridges, o filme dos irmãos Coen acompanha "uma adolescente teimosa que pede a ajuda de um duro marechal dos EUA para rastrear o assassino de seu pai."

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Qual conselho Jeremy Renner deu à Hailee Steinfeld durante filmagens?