Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hannah Montana: Miley Cyrus quase perdeu papel principal para atrizes de Victorious e Gossip Girl

Lisa London, diretora de elenco de Hannah Montana, revelou nas redes sociais quais eram as três atrizes favoritas para protagonizar a série

Redação Publicado em 20/08/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Monet (Foto: Reprodução / Nickelodeon), Miley Cyrus (Foto: Divulgação / Disney Channel) e Taylor Momsen (Foto: Divulgação / CW))
Daniella Monet (Foto: Reprodução / Nickelodeon), Miley Cyrus (Foto: Divulgação / Disney Channel) e Taylor Momsen (Foto: Divulgação / CW))

É difícil pensar que o personagem de Hannah Montana poderia ser interpretado por outras artistas que não fossem Miley Cyrus, mas a verdade é que a atriz e cantora quase perdeu o papel-título do icônico sitcom musical da Disney Channel.

A diretora de elenco Lisa London revelou os nomes das três candidatas favoritas para estrelarem como Hannah Montana através do TikTok. No vídeo, a cineasta mostra os nomes de Taylor Momsen (Gossip Girl) e Daniella Monet (Victorious) ao lado de Miley Cyrus

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Hannah Montana: nomes originais, desentendimentos e mais [LISTA]

Durante o vídeo, a diretora comentou que a cantora mexicana Belinda, que também realizou audições para o programa, foi “adorável” na audição, mas não chegou a ocupar o topo.

@lisalondoncasting@fernandacortesx love your videos and wanted to share some insight on the casting of Hannah Montana #hannahmontana#belinda#disney#mileycyrus#disneychannel#greenscreenvideo#greenscreen♬ original sound - Lisa London Casting

A série teen da Disney Channel foi uma das principais razões pelo sucesso de Miley Cyrus. Na série, ela dividia a tela com seu pai Billy Ray Cyrus, Jason Earles e Emily Osment.

Além da série, Cyrus protagonizou a adaptação do romance homônico de Nicholas Sparks, A Última Música (2010) e participou de Black Mirror (2011), no terceiro episódio da quinta temporada, intitulado "Rachel, Jack and Ashley Too".

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus fumou mais maconha 'do que você pode imaginar' durante a era Hannah Montana


Mais sobre Hannah Montana (2006)

A produção acompanha a jovem artista Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente que experimenta uma vida dupla para conseguir ser a famosa cantora pop, Hannah Montana, um alter-ego adotado para manter o anonimato e levar a vida normal enquanto jovem.