Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Amizade

Hannah Waddingham, de Ted Lasso, defende Tom Cruise de críticas

Uma das novidades da franquia, Hannah Waddingham contracena com Tom Cruise em Missão: Impossível – Acerto De Contas: Parte 2

Hannah Waddingham (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Tom Cruise (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Hannah Waddingham (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Tom Cruise (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Conhecida por interpretar Rebecca Welton nas três temporadas de Ted Lasso, Hannah Waddingham defendeu Tom Cruise das diversas críticas que recebe. Vale lembrar como a atriz o conheceu nas filmagens de Missão: Impossível – Acerto De Contas: Parte 2, franquia estrelada pelo ator.

Vale lembrar como o filme, sequência direta de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1
(2023), tem previsão de estreia no dia 23 de maio de 2025. Durante entrevista ao James Martin's Saturday Morning (via NME), a atriz elogiou o novo colega de elenco.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Lena Headey e Hannah Waddingham revelam traumas de cena de tortura

"Devo dizer que tenho um problema real com qualquer um que o ataque agora," afirmou a atriz, que explicou como teve "cinco dias intensos" com Cruise no porta-aviões USS George H. W. Bush. "Ele é sem dúvida um dos seres humanos mais amáveis, encorajadores, positivos e inspiradores que já conheci. Ele não é lindo? Não tenho tempo para ninguém dizer nada sobre ele."