Harry Potter: Rupert Grint não estava presente para especial de 20 anos, diz teoria; entenda

Rupert Grint, o Ron Weasley, realmente compareceu ao especial de Harry Potter? Teoria diz que não

Redação Publicado em 14/01/2022, às 20h13 - Atualizado em 17/01/2022, às 18h17

None
Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)

O elenco original da saga Harry Potter se reuniu pela primeira vez em muito tempo para comemorar os 20 anos do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), em um especial inédito da HBO Max chamado Harry Potter: Return to Hogwarts, que estreou na plataforma de streaming em 1º de janeiro de 2022. Os fãs da franquia, porém, têm uma teoria interessante: a de que Rupert Grint não estava realmente presente no reencontro.

De acordo com informações do Cinema Blend, o público atento concluiu que Grint não teria espaço na agenda para filmar o especial, pois estava ocupado com a produção da série antológica da Netflix,Cabinet of Curiosities (2022). Os mesmos internautas também repararam que, nos créditos de Return to Hogwarts, havia um agradecimento para uma unidade em Toronto, no Canadá, o que poderia explicar a participação remota do ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max (@hbomax)

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Reconexão com ex-companheiros de elenco foi 'instantânea,' diz Rupert Grint

Outras teorias envolviam a mudança na cor do esmalte de Emma Watson na cena individual com Grint. Apesar da atenção e vistoria minuciosa dos fãs, uma entrevista da Vogue UK com a intérprete de Hermione Granger esclareceu os rumores: questionada sobre a nostalgia de sentar com Daniel Radcliffe e Rupert Grint, a atriz relembrou o momento com carinho. Não mencionou, porém, tecnologia ou meios alternativos de trazer o trio original para a mesma produção. 


Harry Potter: Return to Hogwarts

Em 2021, a franquia Harry Potter ganhou muitas novidades. Ao completar 20 anos, em 14 de novembro, a saga anunciou uma reunião especial com o elenco original, além de ter seus filmes exibidos novamente nos cinemas, que estreou em 1 de janeiro de 2022 na plataforma de streamingHBO Max.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Daniel Radcliffe se apaixonou por Helena Bonham Carter durante filmagens; entenda

Além do trio original composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, também retornaram para Harry Potter: Rerturn to Hogwarts atores como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy) e muitos outros. Confira o trailer abaixo: