Harry Potter: Tom Felton precisava fugir dos spoilers durante filmagens

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, relembrou quando quase pegou um grande spoiler de Harry Potter durante filmagens

Redação Publicado em 22/06/2022, às 14h09

None
Tom Felton em Harry Potter (Foto: Divulgação Warner Bros)

Tom Felton revelou que ele quase pegou um grande spoiler de Harry Potter e o Enigma do Príncipe enquanto lia o livro. Intérprete de Draco Malfoy nos cinemas, ator demorou para terminar de ler a história e precisou fugir dos spoilers dos amigos que queriam conversar sobre o livro.

“Mas, lembro-me do Enigma do Príncipe, quando ele saiu e estava demorando [para ler] e o telefone tocando constantemente, com amigos tentando me dizer: ‘Você tem alguma ideia do que acontece com o Dumbledore?!’ Respondi, ‘não, por favor, não me conte isso!’,” disse ao Metro.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Daniel Radcliffe ainda manda mensagens para Helena Bonham Carter após reunião do elenco

“Então esperei o máximo que pude, e obviamente esperei que os roteiros saíssem, porque obviamente havia tanta coisa dos livros que não podia ser terminada ali dentro. Fiquei emocionado ao saber que pudemos colocar o último capítulo em duas partes - isso nos deu mais tempo para podermos apreciar o capítulo final de cada personagem,” completou.

Felton interpretou Draco Malfoy em todos os oito filmes da franquia e, até hoje, tem muito carinho pelo personagem e pela história. Além dele, os filmes foram protagonizados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, tornando-se sucessos de bilheteria e entre os fãs.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: As 10 maiores mentiras contadas por Dumbledore [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Harry Potter Film (@harrypotterfilm)