Hawkeye: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Capitão América, aparelho auditivo e mais [LISTA]

A série solo de Gavião Arqueiro, Hawkeye, estreia dia 24 de novembro de 2021

Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h27

None
Hawkeye (Foto: Reprodução/YouTube)

O primeiro trailer de Hawkeye foi compartilhado nesta segunda, 13, pela Marvel Studios. O clipe apresenta Kate Bishop (Hailee Steinfeld), a vida do Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato (2019) e, claro, Easter eggs do que está por vir.

O site Omelete analisou o clipe e fez uma lista com detalhes importantes para prestar atenção no trailer de Hawkeye, previsto para o dia 24 de novembro de 2021. Confira:

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: estreia, trailer, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Capitão América

O Capitão América está de volta ao MCU, de certa forma. No trailer, a família Barton assiste ao musical da Broadway sobre a vida de Steve Rogers - e não deixa de retratar a batalha de Nova York de Vingadores (2012).


Aparelho auditivo

Outro detalhe importante é o aparelho auditivo usado por Clint Barton. Nas HQs, a surdez é uma das características do personagem e é tema da série solo dele, a qual retrata o processo de aceitação da deficiência auditiva.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Kate Bishop e Clint Barton protagonizam trailer repleto de ação e momentos cômicos; assista


Eco

A série vai explorar a identidade sombria de Ronin, usada por Barton após perder a família no Blip. O trailer revela o visual da personagem Eco, a primeira versão de Ronin, interpretada por Alaqua Cox.


Gangue do agasalho

Os vilões de Barton e Bishop usam agasalhos, uma possível referência à gangue do agasalho das HQs. Nos quadrinhos, Gavião tem conflitos com o chefe do grupo após se envolver com a esposa dele.

+++ LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]


Lucky

A série também vai incluir Lucky, golden retriever maltratado pela gangue do agasalho e salvo por Barton na série solo do herói de 2012. Assim como nas HQs, o cão não possui um dos olhos.