Hawkeye: Como Hailee Steinfeld se preparou para série?

Para sua estreia no MCU, Hailee Steinfeld fez um treinamento especial para interpretar Kate Bishop

Julia Harumi Morita Publicado em 26/10/2021, às 10h11

None
Hawkeye (Foto: Reprodução/YouTube)

Prestes a estrear no Universo Cinematográfico da Marvel com a série Hawleye, Hailee Steinfeld revelou como se preparou para interpretar Kate Bishop, personagem querida das HQs da Marvel Comics. (Via Cinema Blend)

Em entrevista ao Empire, a atriz indicada ao Oscar falou sobre como aprendeu a usar o arco e flecha para viver a jovem arqueira no seriado do Disney+. "Meu arco e flecha agora está muito bom. Kate é autodidata e foi importante para eu assumir isso sozinha, estar lá quando começamos a filmar."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por hailee steinfeld (@haileesteinfeld)

 

+++ LEIA MAIS:  Hawkeye: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Capitão América, aparelho auditivo e mais [LISTA]

Steinfeld também deu detalhes sobre a relação de Kate com Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), o qual atua como um mentor para a jovem heroína.

Kate quer fazer o bem. Ela tem esse desejo ardente de seguir os passos de Gavião Arqueiro. Ela idolatrava essa pessoa e, então, se encontra neste passeio selvagem com ela," explicou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Quem é a personagem de Vera Farmiga, Eleanor Bishop?

Hawkeye

Assim como as outras produções da Fase 4, Gavião Arqueiro se passa após Vingadores: Ultimato (2019) e acompanhará Clint Barton treinando Kate Bishop para assumir o legado do Vingador como a Gaviã Arqueira. A Marvel Studios confirmou a estreia da série para 24 de novembro de 2021.