Hawkeye: Como será encontro de Clint Barton e Yelena Belova? Diretor Rhys Thomas responde

Última série do MCU de 2021, Hawkeye ganha os primeiros episódios na próxima quarta, 24 de novembro

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h57

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores (Foto: Divulgação) | Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de Viúva Negra]

No dia 24 de novembro, os primeiros episódios de Hawkeye, última série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusiva do Disney+ de 2021, chega ao catálogo do streaming. Protagonizada por Jeremy Renner, que reprisa o papel de Clint Barton, a produção trará um encontro do protagonista com Yelena Belova (Florence Pugh).

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como Hailee Steinfeld se preparou para série?

Em entrevista ao Games Radar, publicada nesta segunda, 15 de novembro, via Papel Pop, o diretor Rhys Thomas foi questionado sobre o retorno de Yelena ao MCU. Isso porque, no fim de Viúva Negra, na cena pós-crédito, a personagem recebe uma missão para eliminar Clint Barton.

"Não posso falar sobre isso. Mas sim, conhecemos o passado deles e, obviamente, o que aconteceu em Vingadores: Ultimato. Sabemos nesses dois primeiros episódios que Clint está lidando com as consequências disso. Mas em termos de como eles se conheceram, eu não posso – vou apenas fingir que não sei. Imagine que é um encontro feliz, onde eles conversam durante o café e resolvem as coisas," disse.

+++LEIA MAIS: Série do Gavião Arqueiro pode ser última participação de Jeremy Renner no MCU

Sobre o encaixe da série no grandioso MCU, explicou: "É definitivamente uma coisa autônoma porque temos esse cenário de Natal e essa história de cronograma muito fixo. Mas sendo o MCU, é claro, tudo se conecta de alguma forma também. E nós temos novos personagens, e isso foi criado no final de Viúva Negra também. Então, tudo é sempre um bom ponto de entrada. Mas acho que, na maior parte, a história está em seu próprio mundinho."


Hawkeye/Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato(2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para se tornar uma grande heroína.

A nova série do MCU chega com exclusividade ao catálogo do Disney+ em 24 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)