Hawkeye: Florence Pugh compartilha 'spoiler' na web - e é proibida de postar sobre série

A atriz Florence Pugh retoma o papel da Viúva Negra Yelena Belova na série Hawkeye, do Disney+

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 11h20

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores (Foto: Divulgação) | Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

[Atenção: esta publicação pode conter spoilers da série Hawkeye]

Florence Pugh surpreendeu os fãs de Hawkeye (2021) ao postar um "spoiler" do quarto episódio da série, "Parceiros, Certo?" Cerca de 10 horas após o lançamento do capítulo, a atriz compartilhou uma foto da participação de Yelena Belova - mas a publicação não foi bem recebida pelos seguidores. (Via Omelete)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

 

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: O que Hailee Steinfeld e Kate Bishop têm em comum?

O conteúdo também foi compartilhado nos Stories do Instagram e, por meio dessa ferramenta, Pugh revelou que foi proibida de postar sobre a série. A atriz não entrou em detalhes, mas afirmou que a medida foi tomada depois de reclamações sobre as postagens anteriores.

"Nunca achei que postar o meu amor por uma série na qual eu apareço faria isso acontecer... mas aqui estamos nós. Alguém por aqui reclamou, então fui bloqueada de postar sobre minha aparição em uma série na qual eu estou. Isso é mais do que ridículo."

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Conheça Eco, nova personagem do MCU

Apesar das críticas à medida, Pugh não deixou de elogiar a série. "Estar em Hawkeye é um privilégio e obrigada a todos que me receberam dentro e fora do set e todos que estão assistindo," completou a atriz.

A participação da Viúva Negra Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), não foi uma surpresa. Anteriormente, o diretor Rhys Thomas falou sobre a participação de Pugh e o escritor Jonathan Igla até revelou como a personagem foi inserida na produção.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Por que fãs da Marvel declararam boicote à série?

Hawkeye, do Disney+

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato(2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.